sábado, 6 de março de 2010

NÃO PERCAM A LUTA DO ANO 10/04/2010 ANDERSON SILVA X VITOR BELFORT


ANDERSON SILVA X VITOR BELFORT








O Presidente do UFC, Dana White disse que já teria um acordo verbal para que a luta aconteça.
A disputa seria a luta principal do UFC 108 e valeria o cinturão da categoria até 84 kg, onde Anderson Silva é o atual campeão.
Vitor, por sua vez, detém um cartel com 19 vitórias e 8 derrotas, vindo de um nocaute sobre o americano Rich Franklin no UFC 103, marcando a volta do brazuca ao UFC.
Belfort é um ícone do esporte tendo feito sua estreia no UFC no dia 07 de fevereiro de 1997, no UFC 12, onde nocauteou o americano Tra Telligman.
Já Anderson Silva é atualmente o maior lutador de MMA do Mundo e é o campeão da categoria até 84kg do UFC.
Anderson detém um Cartel com 25 vitórias e 4 derrotas, sendo que desde a sua estreia no UFC no dia 28 de junho de 2006, vem acumulando somente êxitos.
A luta promete ser uma das mais aguardadas da história do UFC e todos os olhos do mundo do MMA estarão voltados para o UFC 108.
Em primeira mão no Brasil, essa coluna adianta o duelo entre os brasileiros.
O duelo se dará no UFC 112, programado para o dia 10 de abril de 2010, em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, conforme colocado pelo mmaweekly.com.
Anderson Silva é atualmente o campeão da categoria até 84kg do UFC.
Anderson detém um Cartel com 25 vitórias e 4 derrotas, sendo que desde a sua estreia no UFC no dia 28 de junho de 2006, vem acumulando somente êxitos.
Vitor, por sua vez permanece no aguardo da recuperação de Anderson para efetivar o duelo entre brasileiros no UFC.
Apesar de ter sido ventilado como Adversário do americano Nate Marquardt, Vitor segue como sendo o desafiante de Anderson na disputa do Cinturão da categoria.
Belfort detém um cartel com 19 vitórias e 8 derrotas, vindo de um nocaute sobre o americano Rich Franklin no UFC 103, marcando a volta do brazuca ao UFC.
Vitor Belfort é um ícone do esporte tendo feito sua estreia no UFC no dia 07 de fevereiro de 1997, no UFC 12, onde nocauteou o americano Tra Telligman.
A luta promete ser uma das mais aguardadas da história do UFC e todos os olhos do mundo do MMA estarão voltados para o combate entre os brazucas.